Um andarilho de 33 anos que tem causado muito transtorno na região do bairro Pioneiros, próximo a Rodoviária de Campo Grande, é detido pela segunda vez em três dias. Os comerciantes já não aguentam os moradores em situação de rua e os usuários de drogas que estão tomando conta da localidade e deixando quem passa pelo local preocupado.
Francisco Ramalho Ferreira, foi detido pela polícia na última segunda-feira (4) após mostrar seu órgão genital para vários comerciantes da região, a polícia foi acionada e o homem acabou sendo detido, mas foi liberado logo em seguida, e ontem mesmo, já estava andando pela rua e deixando os empresários preocupados.
Na manhã desta quarta-feira (6) a Policia Municipal foi acionada, pois o andarilho estava dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) Pioneiros, perturbando e fazendo ato obsceno, o homem foi detido.
Uma a assistente social do posto de saúde relatou que o autor, já há alguns dias vem frequentando o local, onde quase todas as manhãs, Francisco toma banho pelado no bebedouro, e "ele faz tudo isso na frente de crianças e mulheres, ele não se importa com a presença de ninguém", disse.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Segundo a polícia, ele é andarilho há mais de dez anos e não tem nenhuma residência fixa. Francisco responderá por ato obseno e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Francisco Ramalho Ferreira foi detido pela polícia após ato obseno (Divulgação)



