O pedestre, ainda não identificado, que foi atropelado e morto por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no início da noite desta quinta-feira (4), na BR-060, em Campo Grande, estaria bebendo com amigos em um assentamento próximo da rodovia.
Informações colhidas pelo JD1 Notícias, no local do fato, apontam que o homem apareceu repentinamente na rodovia e o motorista da ambulância, de 53 anos, não teve tempo suficiente para desviar e evitar o acidente de trânsito. Com o impacto, a vítima foi lançada a 43 metros de distância do ponto de colisão.
Ainda conforme apurado, algumas pessoas que também estariam na companhia do homem, com sinais de embriaguez, teriam se irritado com a situação e partido para cima do condutor, mas foram contidos.
A ambulância trazia uma criança do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério, em Sidrolândia, para o Hospital Regional de Campo Grande, onde seria realizado uma cirurgia eletiva de apendicite.
Após o acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros que foi atender a vítima de atropelamento, mas constatou que o homem estava sem os sinais vitais, deu prosseguimento no transporte para que a criança não perdesse o procedimento cirúrgico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
