O pedestre, ainda não identificado, que foi atropelado e morto por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no início da noite desta quinta-feira (4), na BR-060, em Campo Grande, estaria bebendo com amigos em um assentamento próximo da rodovia.
Informações colhidas pelo JD1 Notícias, no local do fato, apontam que o homem apareceu repentinamente na rodovia e o motorista da ambulância, de 53 anos, não teve tempo suficiente para desviar e evitar o acidente de trânsito. Com o impacto, a vítima foi lançada a 43 metros de distância do ponto de colisão.
Ainda conforme apurado, algumas pessoas que também estariam na companhia do homem, com sinais de embriaguez, teriam se irritado com a situação e partido para cima do condutor, mas foram contidos.
A ambulância trazia uma criança do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério, em Sidrolândia, para o Hospital Regional de Campo Grande, onde seria realizado uma cirurgia eletiva de apendicite.
Após o acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros que foi atender a vítima de atropelamento, mas constatou que o homem estava sem os sinais vitais, deu prosseguimento no transporte para que a criança não perdesse o procedimento cirúrgico.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
