Edson Barros Cavalcante, 48 anos, foi encontrado caído sangrando na rua após se envolver em briga, em um bar. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (3), no município de Iguatemi. Ele teria sido atingido por golpes de taco na cabeça, desferidos por José Messias, 45 anos, vulgo “Zé da carroça”.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada após os envolvidos começarem uma briga no local. Durante a confusão, José pegou um taco de sinuca e desferiu golpes na cabeça de Edson.
Após a briga, ambos saíram do bar. Contudo, minutos depois, populares encontraram Edson caído na rua com sangramentos e acionaram a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionada e encaminhou a vítima para receber atendimentos médicos.
Segundo a ocorrência, os policiais iniciaram uma busca na região para encontrar o autor, quando foram informados pela Polícia Militar de Eldorado, que um homem havia dado entrada no hospital da cidade, dizendo que havia matado uma pessoa em Iguatemi e estava em visível estado de embriagues. O suspeito ainda estava com cortes de faca nas mãos e nos braços.
Em anexo a ficha de atendimento do suspeito, ele estava em observação médica. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


O caso aconteceu na sexta-feira (Imagem Ilustrativa/ Internet)



