Luiz Otávio dos Santos, 22 anos, foi assassinado com 5 golpes de faca na noite desta quinta-feira (7), após uma discussão com um rapaz, de 26 anos, em um bar, próximo ao terminal do Transbordo, na região central de Dourados. O autor foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos de facadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz era morador de rua e estaria no mesmo bar que o jovem quando iniciaram uma briga com luta corporal, em determinado momento, a vítima se apoderou de uma faca e desferiu golpe na mão e no ombro do rapaz, para se revidar, ele tomou a faca do agressor e desferiu 5 golpes em Luiz Otávio, sendo duas nas costelas, duas no peito e uma na mão direita.
Após a situação, Luiz foi socorrido pelo Samu (Serviços de Atendimentos Móvel de Urgência) mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o outro envolvido, foi sozinho até o Hospital Evangélico em busca de atendimento, porém, no local ele teria que arcar com as despesas, então, desistiu do atendimento e o próprio local acionou o Samu, ele foi encaminhado até a UPA com ferimentos leves.
A polícia sabendo que o rapaz teria procurado socorro por meios próprios, foi até a unidade de saúde e encontrou na calçada a faca utilizada no crime, o jovem recebeu voz de prisão por homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
