Após falsificar CNH e financiar um veículo da loja Rudinei Veículos, localizada em Dourados - distante cerca de 225 km de Campo Grande -, no final da tarde de segunda-feira (16), o homem entrou em contato com os proprietários da garagem e pediu para que excluíssem imagens dele das redes sociais e, em troca, devolveria o veículo.
O veículo Voyage branco foi abandonado na Capital, com a chave embaixo do tapete do banco traseiro, de acordo com uma das donas da loja, que não terá sua identidade revelada por questões de segurança.
O homem tinha apresentado na loja uma CNH com dados originais de um homem residente em Vicentina e com a foto dele. Como os dados originais eram bons, o financiamento do veículo foi aprovado e o homem saiu com o carro. Apenas 30 minutos após a saída do homem foi possível confirmar que o financiamento era falso, pois o vendedor da loja retornou para o homem a fim validar a CNH devido à demora junto ao banco e o número informado por ele já estava desligado.
Foi realizado o contato do próprio autor, via WhatsApp com a loja, fazendo o acordo. Foi subtraído do carro o estepe, o triângulo e o macaco. Conforme com uma das proprietárias da loja, "agradeço a vocês da mídia, pois foi através de você que ele entrou em contato conosco para devolução do carro em perfeito estado. Ele subtraiu apenas alguns itens, mas isso é o de menos", informou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Carro foi abandonado na Capital com a chave embaixo do tapete (Arquivo Pessoal)



