Motorista de aplicativo, de 26 anos, foi ameaçado e lesado por um passageiro, de 29 anos, que não quis pagar o valor da corrida realizada na manhã desta segunda-feira, dia 20 de outubro, na Vila Popular, em Campo Grande.
Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que o suspeito informou ao trabalhador que não realizaria o pagamento, alegando "não possuir meios financeiros".
Assim, o motorista disse que acionaria a Polícia Militar, quando passou a ser ameaçado pelo passageiro, que proferiu frases como "iria atrás dele" e que "ele [motorista] se arrependeria de ter nascido", mencionando ainda que possuía acesso aos dados do motorista pelo aplicativo de corrida.
A equipe da Polícia Militar chegou ao local e tentou abordar o suspeito, que não acatou as ordens de abordagem, precisando ser imobilizado para que pudesse ser algemado, já que oferecia resistência aos policiais.
O passageiro foi conduzido para a delegacia e autuado pelos crimes de ameaça, outras fraudes e resistência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


Motorista de app foi ameaçado mesmo estando certo (Foto: Eduardo Matysiak)




