Um assaltante de 19 entrou em confronto com a Polícia Militar e levou um tiro na cabeça, após roubar a Lojas Americanas em Cuiabá, na sexta-feira (13), junto com outro criminoso que conseguiu fugir.
Após o roubo à loja, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, mas foram perseguidos pela polícia, até certo momento quando o criminoso que pilotava a moto parou ao lado da viatura como se fosse se entregar.
O suspeito que pilotava a moto levou a mão à cintura, como se estivesse armado. No entanto, o assaltante que estava na garupa foi quem sacou a arma e disparou contra os policiais militares, e foi quando a guarnição reagiu.
Um dos suspeitos foi atingido na cabeça pela PM, o outro criminoso fugiu a pé e invadiu a casa de uma idosa e conseguiu fugir pelos fundos da residência.
Já o assaltante baleado, foi socorrido e internado em um hospital de Cuiabá em estado grave.
O caso segue sendo investigado para tentar localizar o segundo assaltante, que não foi preso até o momento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas


Polícia Militar de Mato Grosso, responsável pela ocorrência 



