Homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 5, na rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados. Ele apresentava perfurações no pescoço, peito e cabeça.
A vítima ainda tinha lesões compatíveis a uma possível sessão de espancamento, com uso de um pedaço de madeira.
Segundo informações do site Ligado na Notícia, o homem aparentemente vivia em situação de rua. Ele foi localizado na calçada em frente a um supermercado, após ser avistado por populares.
Durante a investigação prévia, autoridades e a Polícia Científica encontraram um pedaço de madeira completamente ensanguentado, que poderia ter sido utilizado no crime.
A princípio, as agressões e o esfaqueamento teriam acontecido durante a madrugada.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho de praxe da Polícia Civil e da Polícia Científica, que seguem buscando detalhes sobre o crime de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande


Homem foi encontrado morto na calçada (Folha de Dourados)



