Foi preso no fim desta tarde (24), Willians Adonis, de 29 anos, que estava foragido após matar a companheira Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, na frente filhos no início desta tarde, em Sidrolândia. O autor do crime estava sendo procurado pela Polícia Militar, após tirar a vida da vítima a facadas. A mulher era uma venezuelana, que estava no Brasil desde 2019, e na cidade há 5 meses.
De acordo com informações obtidas, o homem estaria escondido no distrito de Quebra Côco, e foi encontrado enquanto tentava fugir pela BR-060. "Tentamos inicialmente uma abordagem na rodoviária da cidade, onde tivemos a informação que ele teria tentado embarque e até mesmo comprado um bilhete. Posteriormente, tivemos informações que havia um indivíduo tentando pegar carona na BR-060. A Força Tática rapidamente foi até o local e efetuou a abordagem, confirmando a identidade do indivíduo e a autoria do delito", informou a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, Willians confessou o crime. "Foi uma situação de violência doméstica que evoluiu para um homicídio qualificado, constatado como feminicídio".
Com a repercussão do caso, pessoas que passavam pela rodovia teriam avistaram o homem de atitude suspeita e bastante nervoso, e decidiram por acionar o 190 (PM), onde foi efetuada a prisão no local de abordagem do suspeito.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio

Homem se masturba perto de crianças e vai preso em MS

Justiça mantém prisão de casal acusado de matar Sophia em Campo Grande

Mulher fura sinal vermelho e causa capotamento na Dom Aquino

Cadela é resgatada com pescoço quase decepado por corda que a amarrava

Homem assedia adolescente e diz que estava "demasiadamente excitado"

Assaltante rouba R$ 10 e esfaqueia vítima na Vila Planalto
