O KM 6,9 da BR-487, localizado em frente a unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na divisa de Mato Grosso do Sul com Alto Paraíso (PR) está interditado até as 12h desta sexta-feira (19).
Em comunicado, foi informado que o trecho ficará fechado para a realização do içamento e instalação de cobertura de pista na unidade de PRF. É recomentado prudência e atenção ao passar pelo local, que está sendo monitorado por policiais.
Devido a interdição total, e a inexistência de desvio operacional no local, recomenda-se que se evite passar pela BR-487 na divisa dos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul no período da manhã.
Caso sua viagem seja inadiável, recomenda-se que seja realizada a travessia dos estados pela BR 163, entre Guaíra e Mundo Novo, o que representa um aumento de 90 km.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados

Mulher é agredida com socos no 'pixito' e ameaçada de morte pela ex-madrasta

De Goiânia, brasileira é encontrada morta no Japão

Mulher é agredida e jogada de carro em movimento em Nova Alvorada do Sul

Mecânico morre após sofrer acidente de trabalho em Nova Andradina

Homem é baleado por dupla em moto durante tentativa de execução em Corumbá

Motorista tomba carreta ao desviar de roçadeira na BR-359, entre Costa Rica e Alcinópolis

Motorista é socorrido em estado grave após tombar carreta em Inocência
