O músico Jorge Edson Ferreira, 27 anos, morreu, Fernando Farhat e Gilberto dos Santos Ferreira, 21 anos, ficaram feridos após um atirador identificado como Márcio Pereira Viana, 24 anos, invadir uma tabacaria na madrugada deste domingo (5), em Três Lagoas.
De acordo com informações do site JP News, o autor teria se envolvido em uma briga e foi retirado da casa noturna. Minutos depois, voltou ao local disparando contra o portão, que já estava fechado.
Um dos tiros atingiu o músico, conhecido como “Pele Negra”, ele morreu a caminho do hospital. Fernando foi atingido com um tiro no peito e seu estado de saúde é considerado grave. Um dos disparos atingiu o braço de Gilberto, que não corre risco de morrer.
Procurado pela polícia

O suspeito que já foi identificado pela polícia está foragido. O comandante da PM, major Ênio de Souza, disse ao jornal local que o rapaz já tem passagens pela polícia. “Ele já respondeu por homicídio, roubo, furto, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo”, afirma o comandante.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não foi encontrado em sua residência. Os policiais ainda foram em uma bicicletaria, que seria dele, mas também não o encontraram.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã







