O autor do feminicídio, Silço Donizete Mendes Barboza, ocorrido na noite desta sexta-feira (23) no Jardim Corcovado, em Campo Grande, teria ateado fogo no veículo antes de causar o acidente na BR-163, segundo o boletim de ocorrência, o autor estaria conduzindo um Corsa, cor vermelha, em chamas.
A delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rafaela Brito Sayao Lobato, que atendeu o caso, relatou ao JD1 que o autor é um ex-companheiro da vítima, Geni da Costa Reis dos Santos, de 56 anos, porém, não tinham cortado integralmente a relação, na noite de ontem ele tinha ido até o local tirar satisfação com Geni portando uma faca.
Na entrada, o autor teria sido barrado pelo filho da vítima, que tiveram uma discussão e, em seguida, o autor invadiu a casa indo em direção a vítima. Geni foi golpeada por diversas facadas, aparentemente, sete facadas pelo corpo e por pouco não teve o pescoço decepado pelo ex-marido.
Ainda conforme a delegada, após o crime, Silço fugiu do local em seu veículo, rumo a BR-163, no trecho perto do Posto Savana, o autor se envolveu em um acidente envolvendo duas carretas.
Conforme relatos das testemunhas do acidente, o autor já estava com veículo em chamas, antes mesmo de causar a colisão, ele lançou seu veículo em cima de uma carreta FH Volvo, cor branca, com reboque câmera fria, a qual veio a ficar também e chamas, e após bater na primeira carreta o veículo rodou na pista e colidiu também com a carreta Mercedes, 2548, cor branca, que também foi queimada completamente.
Após a colisão, o autor foi lançado fora do veículo. Donizete foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar da Capital sob escolta.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Acidente gerou incêndio em dois veículos (Divulgação)



