Na manhã deste domingo (29), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), realizou uma operação em busca dos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2024, em Corumbá - 425 km de Campo Grande.
As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram assassinadas em decorrência de um conflito familiar. Os suspeitos do crime, que possuem parentesco com as vítimas, ainda não foram localizados e estão foragidos.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão nos endereços ligados aos suspeitos, a polícia apreendeu uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico. Esses itens serão analisados pela perícia e devem auxiliar na continuidade das investigações.
A Polícia Civil pediu a colaboração da população para encontrar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser comunicadas, de forma anônima, pelo telefone (67) 3234-7111.
O caso
Estefferson e Javier foram mortos na noite da última terça-feira (24), em um ataque a tiros no bairro Centro América, em Corumbá, próximo ao cruzamento das ruas Rubi e Diamantino, na calçada de um imóvel comercial.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vigilância Sanitária fecha restaurante de sushi no Centro de Campo Grande

JD1TV: Jovem é preso por guardar botijões de gás 'recheados' com maconha no Cophatrabalho

Homem morre em confronto com a Policia Militar durante operação em Sonora

Motociclista que morreu na Gury Marques é identificado e tinha 23 anos

Jovem é alvo de atentado a tiros enquanto urinava na rua no Aero Rancho

Motociclista morre em acidente na Avenida Gury Marques

JD1TV: Investigado pela PF, morador de condomínio de luxo 'desaparece'

Contra-ataque: Grupo que repassava armas e drogas para MG é alvo da PF na Capital

Mulher é encontrada morta em barranco do Córrego Anhanduizinho, em Campo Grande
