Na manhã deste domingo (29), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), realizou uma operação em busca dos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2024, em Corumbá - 425 km de Campo Grande.
As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram assassinadas em decorrência de um conflito familiar. Os suspeitos do crime, que possuem parentesco com as vítimas, ainda não foram localizados e estão foragidos.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão nos endereços ligados aos suspeitos, a polícia apreendeu uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico. Esses itens serão analisados pela perícia e devem auxiliar na continuidade das investigações.
A Polícia Civil pediu a colaboração da população para encontrar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser comunicadas, de forma anônima, pelo telefone (67) 3234-7111.
O caso
Estefferson e Javier foram mortos na noite da última terça-feira (24), em um ataque a tiros no bairro Centro América, em Corumbá, próximo ao cruzamento das ruas Rubi e Diamantino, na calçada de um imóvel comercial.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
