Quatro pessoas foram socorridas depois que um avião monomotor caiu na região de uma fazenda, em Paiaguás, Pantanal de Corumbá. O acidente aconteceu durante a tarde de quinta-feira (15).
Conforme as informações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, um helicóptero do Exército realizou o resgate, encaminhando as vítimas direto para Campo Grande, pousando no 3º Batalhão de Aviação do Exército.
As unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local, prestando apoio na ocorrência e encaminhando as vítimas até o Hospital da Unimed na Capital.
O site do interior, Folha MS, apurou que as vítimas teriam sido socorridas por funcionários de uma fazenda da regão até a chegada da equipe de resgate.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
MPMS cumpre mandados em quatro estados em nova fase da Operação Pombo Sem Asas

PolÃcia
Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

PolÃcia
DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

PolÃcia
Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Justiça
Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

PolÃcia
Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

PolÃcia
Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

PolÃcia
'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

PolÃcia
Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

PolÃcia






