Johnatan Nunes da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante neste último sábado (29) em Campo Grande por tráfico de drogas. Ele recebeu uma "visita" da polícia por causa de um furto, e explicou que devolveu os objetos para a vítima. Entretanto, o cheiro forte de maconha chamou a atenção dos militares.
Os investigadores de polícia teriam descoberto que os autores de um furto estariam em um condomínio do bairro e foram ao local. Chegando ao apartamento, os policiais encontraram apenas um dos autores, que diz que o comparsa,Gilson Alvarenga da Silva, 28 anos, teria saído de casa com os objetos furtados.
De acordo com o suspeito, a dupla já tinha devolvido o que foi furtado e que o único objeto que sobrou foi uma lâmpada. Enquanto o "ladrão arrependido" contava a história, os policiais perceberam o cheiro forte de maconha. A droga estava separada em porções, para ser vendida.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia com a substância. O caso foi registrado como tráfico de drogas no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada

AGORA: Homem é morto a tiros em estrada 'abandonada' do Jardim Colúmbia

JD1TV: VÃdeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa
