Ozeias Silveira de Moraes, 45 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (9), após se envolver em um confronto com agentes da Polícia Civil e Militar. Ele é responsável pela morte dos policiais Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50 anos.
O crime aconteceu no final da tarde de ontem, enquanto os dois servidores de segurança realizavam o transporte de William Dias Duarte Cormelato, suspeito de um roubo de joias e com mandado de prisão em aberto.
Ozeias também era suspeito do roubo de joias, mas como não tinha nenhum mandado em aberto, ele foi levado para a delegacia sem algemas e no banco de trás da viatura onde estavam os agentes da Polícia Civil.
O autor se aproveitou da situação a tirou contra os policiais, logo após o crime se iniciou uma “caçada” a Ozeias. Segundo informações ele foi encontrado durante a madrugada no Bairro Santa Emilia, onde foi atingindo por tiros em um confronto com a polícia.
De acordo com a Santa Casa de Campo Grande, Ozeias foi admitido já sem pulsos, a equipe médica tentou reverter o quadro, porém, sem sucesso o óbito constatado às 5h16 de hoje (10).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que morreu em agência bancária usava tornozeleira e dizia 'fugir de perseguição'

Homem em surto morre dentro de agência bancária na Capital

PRF intercepta carga irregular de celulares durante abordagem em Dourados

Polícia Federal apreende material de pornografia infantojuvenil em Anastácio

Neto é preso após esfaquear avô várias vezes em Campo Grande

Jovem é sequestrada por ex durante show, escapa se jogando da moto e pede ajuda em via pública

Vídeo: Ladrão furta isqueiro em distribuidora a poucos metros de posto policial no Nova Lima

Operação apreende R$ 10 milhões em emagrecedores irregulares na Capital em 2 meses

Pescadores encontram corpo de homem boiando no rio Aquidauana, em Anastácio

Ozeias Silveira de Moraes (Reprodução/Internet)


