Um batedor, que não teve identidade revelada, foi preso na noite de quinta-feira (7) com 432 quilos de maconha na rodovia MS-295, próximo à cidade de Tacuru, na região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu durante uma fiscalização do Batalhão Rural de Nova Andradina, realizado no âmbito da Operação Protetor. A droga era transportada em dois carros, mas o motorista do segundo veículo não foi localizado.
O Batalhão montou uma barreira na MS-295, entre Amambai e Tacuru, e deram ordem de parada ao carro, modelo Gol, com placas de Bauru, em São Paulo, e o motorista parou. No entanto, outro veículo que estava logo atrás, um Citroën com placas de Valinhos, também em São Paulo, se afastou alguns metros e desligou as luzes do veículo, o que levantou suspeitas da equipe.
Ao irem até o veículo, notaram que o motorista havia fugido com as chaves do carro. Durante busca no veículo, os militares encontraram fardos de maconha, totalizando 432 quilos, além de, segundo o portal de notícias local Nova News, um rádio amador com uma antena que estava sintonizado em uma frequência específica.
Em seguida, os policiais identificaram o motorista do carro e constataram possivelmente ele era um batedor, que transportava a droga até outra cidade. Ele foi preso e encaminhado junto da droga, celular e rádio amador até a delegacia.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital
