Valdemar Q., 54 anos, o homem que se fantasiava de Batman no município de Rio Branco-AC, foi preso na manhã de segunda-feira (26), durante cumprimento de mandado de prisão pela Polícia Civil. Ele é acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos, em um motel da cidade.
Conforme o site Folha Nobre, o crime teria acontecido em setembro deste ano. As câmeras de segurança do motel localizado na Via Chico Mendes mostraram o momento em que o acusado entrou e saiu. A menina teria sido largada próximo ao Arena da Floresta com a quantia de R$ 5 reais para que pegasse um ônibus e fosse para casa, informou a delegada Elenice Frez.
Em seu depoimento, a criança relatou que tinha ido à escola, mas, ao chegar lá, foi avisada que não teria aula e no caminho para casa foi abordada pelo suspeito que a colocou no veículo e a levou para o motel no segundo distrito.
A delegada ressalta a importância da fiscalização desses motéis quanto à entrada de menores no estabelecimento. "A placa não vai inibir o estuprador de cometer um crime. É preciso que haja fiscalização de quem entra e sai desses lugares porque se estivessem cumprindo a lei esse estupro não tinha acontecido", disse Elenice
O homem, que trabalhava em uma farmácia de Rio Branco fantasiado e que em diversos eventos se intitulava "Batman do Acre", foi reconhecido pela menina por meio de foto e pessoalmente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O acusado de estupro se fantasiava de batman em Rio Branco (Divulgação)



