Uma bebê, de apenas 1 ano e 4 meses, morreu após ter sido estuprado. O caso aconteceu na cidade de Encarnación, Itapúa, no Paraguai. Por suspeita no crime, os pais e a avó materna da criança foram presos durante o domingo (25).
Conforme o site local Última Hora, os pais levaram a menina de táxi até o Hospital Coronel Bogado, dizendo que ela teria passado mal depois de ‘tirar uma soneca’. Porém, a pequena já estava sem sinais vitais há algumas horas.
Em comunicado à Rádio Chaco Boreal, o promotor do Ministério Público, Rodolfo Colmán, confirmou que a menina foi estuprada. “O patologista com toda a confiança do mundo disse que a causa da morte foi abuso sexual. Eu estava investigando e isso existe, a conclusão a que ele chegou é que desmaiou devido ao sofrimento que sentiu naquele momento”.
Por conta disso, as autoridades realizaram uma operação policial em um bordel, localizado perto da Ponte Santa María, onde encontraram algumas provas do crime, como um lençol com manchas escuras que pareciam ser de sangue, preservativos usados, quatro câmeras de circuito fechado e uma bolsa com conteúdo suspeito.
Por conta da situação, os pais da criança Gilberto Rubén Parris Argüello, 22 anos, Elena Beatriz Marchaki Esteche, 27 anos, e a avó materna, Jorgelina Salvadora Esteche, 50 anos, foram presos. Além disso, o dono do bordel Ángela García, 65 anos, e Rolando Antonio Flores Arrúa, 38 anos, também foram detidos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido em estado grave após ser atingido por ônibus escolar em Aquidauana

JD1TV: Empresa fica em silêncio e carros são levados pela PF durante operação contra grilagem

JD1TV: Mulher agride e aterroriza idosa com deficiência em flagrante de maus-tratos

Homem condenado a mais de 70 anos de cadeia por estuprar as irmãs e as enteadas é preso em MS

Empresa de reciclagem pega fogo e assusta trabalhadores em Campo Grande

Idosa de 81 anos é encontrada abandonada em casa do Bonança

AGRAER diz que está acompanhando operação da PF contra grilagem

Dia das Mães: Procon faz pesquisa em preços de kit churrasco e orquídeas na Capital

PF detalha esquema de grilagem no Pantanal envolvendo empresários e servidores da AGRAER
