Uma bebê de um ano foi encontrada sozinha e chorando na Rua Catuaba, no Jardim Colibri, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (22). Os pais da criança foram encaminhados à delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma moradora perceber que a menina, identificada como Eloah V.S.S.V, havia sido deixada na rua depois de uma confusão familiar. Testemunhas relataram que os pais, Laura e João Roberto, se envolveram em uma briga que também teria contado com a participação do pai de João. Após a discussão, o casal saiu do local em um carro de aplicativo levando a filha mais velha, enquanto Eloah fica na casa.
A criança foi acolhida por uma vizinha, que desconfiou da situação e chamou a polícia. Pouco depois, os pais retornaram e afirmaram que a bebê teria ficado sob os cuidados do avô paterno, que estava bêbado. Ainda segundo o registro, a menina apresentava sujeira semelhante a sangue em uma das mãos.
João Roberto tinha escoriações pelo corpo, enquanto Laura não apresentava lesões aparentes. O casal foi levado para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do ocorrido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende 558 quilos de drogas após perseguição na BR-163

Homem é transferido em estado grave para Santa Casa após ser baleado com três tiros em Sidrolândia

Motorista com sinais de embriaguez é presa após atropelar pedestre e fugir

Homem é esfaqueado por desconhecido em conveniência do Jardim Aeroporto

Grávida é espancada e mordida pelo marido no Jardim Autonomista

Idosa é encontrada morta após ser esfaqueada dentro de casa em Coxim

Trio é preso por desacato após xingar policiais militares na Moreninha

Ex-jogador de futebol morre em acidente de moto na BR-163, em Dourados

Maconha apreendida após perseguição em Dourados pesou 2,3 toneladas






