Homem, de 33 anos, foi agredido e ofendido por conta da sua orientação sexual durante uma briga com o irmão na casa onde moram juntos localizada na Rua Eugenio Silvério, região do bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou há algum tempo o autor precisou ir morar com ele após sair da casa onde morava, em uma chácara. Por conta das 12h deste domingo (7), o homem estava limpando a residência e ouvindo música.
Ao chegar, o irmão da vítima desligou o aparelho causando um atrito e dando início a uma briga. Durante a discussão, a o homem foi agredido com um soco no pescoço e outro no peito.
Em meio as agressões, o autor chamara a vítima de ‘veado’, ‘bichinha’ e outros nomes. Para as equipes policiais, ele informou que por ser gay não pode aceitar ser tratado dessa forma, pois se sentiu ofendido.
Uma testemunha, irmã dos dois, precisou todo o ocorrido e também, em outras ocasiões, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o autor.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como vias de fato e injuria qualificada pela LGBTFobia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital

TJMS manda prender novamente homem que descumpriu medidas protetivas em Corumbá

Suspeito de perseguir jovem em ônibus é detido pela GCM no Terminal Morenão

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', lÃder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação


Depac Centro (Sejusp)



