O Corpo de Bombeiros encerraram nessa terça-feira (2) as buscas ao idoso Dario Carlos Pinheiro, 84 anos, que desapareceu no último dia 15 de setembro na região da Baía do Jacadigo e São Domingos, distantes cerca de 60 quilômetros da área urbana de Corumbá.
Na segunda-feira (1º), os militares realizaram, com apoio da Marinha, um sobrevôo de cerca de duas horas pela região, mas nenhum vestígio foi encontrado. Apenas o cavalo que ele utilizava foi visto em campo aberto. O animal já tinha sido visto pelos peões nos primeiros dias de busca, sem a sela. Os bombeiros realizavam as buscas desde o dia 17 de setembro. Ao todo, foram 15 dias de trabalho.
Desaparecimento
O morador da fazenda Santa Rosa dos Bugres, o idoso Dario Carlos Pinheiro, 84 anos, desapareceu no dia 15 de setembro quando teria ido até um comércio em Maria Coelho, depois de pernoitar em uma fazenda da região.
Na segunda-feira (17), após sentirem a ausência do idoso, funcionários da fazenda Santa Rosa entraram em contato com moradores de propriedades próximas e receberam a informação que ele teria sido visto pela última vez a pé na entrada da fazenda Louro.
Com cavalos, tratores e ajuda de trabalhadores rurais, equipe composta por três militares fez varredura pela região, mas nenhum vestígio foi encontrado. A família do aposentado relatou que ele já apresentou perda de memória e poderia estar desorientado.
Informações podem ser repassadas aos bombeiros pelo 193.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Na segunda-feira (1º), os militares realizaram com apoio da Marinha, um sobrevôo de cerca de duas horas pela região, mas nenhum vestígio foi encontrado (Divulgação/Bombeiros)



