Jone Ferreira Coelho, 35 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (7), após tentar matar um homem que teria recusado manter relações sexuais com o autor. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídios, chegando ao local encontraram a vítima, com um profundo corte no braço, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Durante o atendimento, os militares perguntaram o que havia ocorrido, então a vítima revelou que um homem, conhecido como Boy, tentou manter relações sexuais com ela. Ao recusar o ato, Boy se irritou e desferiu um golpe de faca do peito da vítima, que para se proteger colocou o braço na frente, gerando o profundo corte.
No registro policial é descrito que os policiais já conheciam o autor, vulgo Boy, realizaram rondas pelo local e o encontraram. O autor, Jone, admitiu ter desferido o golpe de faca, mas contou uma versão diferente aos policiais.
Jone informou que se locomovia pelo local, quando uma “bicha” o xingou, deixando-o irritado e o levando a cometer o crime.
Com a confissão, Jone Ferreira Coelho foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A vítima foi socorrida e levada para UPA Vila Almeida onde foi internada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



