Jone Ferreira Coelho, 35 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (7), após tentar matar um homem que teria recusado manter relações sexuais com o autor. O caso aconteceu na Rua Sete de Setembro, próximo ao Mercadão Municipal em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídios, chegando ao local encontraram a vítima, com um profundo corte no braço, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Durante o atendimento, os militares perguntaram o que havia ocorrido, então a vítima revelou que um homem, conhecido como Boy, tentou manter relações sexuais com ela. Ao recusar o ato, Boy se irritou e desferiu um golpe de faca do peito da vítima, que para se proteger colocou o braço na frente, gerando o profundo corte.
No registro policial é descrito que os policiais já conheciam o autor, vulgo Boy, realizaram rondas pelo local e o encontraram. O autor, Jone, admitiu ter desferido o golpe de faca, mas contou uma versão diferente aos policiais.
Jone informou que se locomovia pelo local, quando uma “bicha” o xingou, deixando-o irritado e o levando a cometer o crime.
Com a confissão, Jone Ferreira Coelho foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A vítima foi socorrida e levada para UPA Vila Almeida onde foi internada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



