O brasileiro Fábio Augusto Rodrigues, 42 anos, acusado por cerca de 20 homicídios em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi assassinado na Penitenciária Regional de Concepción, por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).
O assassinato ocorreu na tarde de quarta-feira (18), depois de uma confusão no interior do presídio.
Fábio, ou “Fabinho” como era conhecido teria se envolvido em uma briga com membros do PCC, facção a qual ele fazia parte, e foi apunhalado com golpes de faca várias vezes. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Concepción.
A vítima do homicídio não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o Porã News na noite de terça feira um outro detento já tinha sido esfaqueado no interior da mesma penitenciária. Júlio César Torres foi socorrido e sobreviveu ao ataque.
Fabinho era integrante do “Sindicato dos Assassinos”, um grupo que atuava na fronteira desde 2005 e que quase todos seus membros foram presos, morreram ou fugiram da região depois de desavenças internas e de ações policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack


Fábio Augusto Rodrigues, sendo levado pela ambulância de Concepción (Reprodução)



