O brasileiro Valmir dos Campos, 48 anos, trabalhador no ramo de madeiras foi sequestrado por um grupo armado entre a região do Departamento de São Pedro e Amambay, no Paraguai. O crime ocorreu por volta das 15h de segunda-feira (19), ele e mais quatro trabalhadores foram rendidos e seriam levados para um cárcere.
De acordo com informações do Porã News, as cinco vítimas – três paraguaios e dois brasileiros – estavam trabalhando em uma fazenda da região, quando um grupo de homens armados denominado Exército do Povo Paraguaio (EPP) chegou.
Segundo o promotor de Justiça Frederico Delfino, Valmir foi executado a tiros por volta das 17h na mesma região. O grupo queimou maquinários agrícolas e um caminhão da fazenda. Após a execução, o grupo liberou as outras quatro pessoas que foram encontradas na madrugada pelos integrantes da Força Tarefa Conjunta (FTC) da polícia paraguaia.
O corpo de Valmir dos Campos foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) pela polícia. O grupo é perigoso e atua tendo como alvo os brasileiros moradores da região que se dedicam a extração de madeiras ou a plantações de soja.
Para o promotor, o EPP possui uma base de treinamento na região e eles mantém há meses duas pessoas sequestradas em cativeiro, não existe a confirmação se essas pessoas foram mortas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
