As equipes policiais do Paraguai estão procurando dois homens, possivelmente brasileiros, por terem sequestrado um avião Cessna Caravan, prefixo ZP GLT, da empresa Air Mercosur. O caso foi descoberto após a aeronave ficar sem combustível e precisar fazer um pouso forçado na propriedade Isla Porã localizada em Quyquyhó, durante a manhã de sábado (12).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Ponta Porã News, o avião decolou do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, no Paraguai, carregando um cofre, que seria levado para a fazenda Ibel, localizada no Departamento de Canindeyú. Porém, ao chegar no local indicado, o piloto e o co-piloto, foram rendidos pelos criminosos armados.
Ao render os homens, os bandidos os fizeram decolar novamente seguindo rumo a Bolívia. Durante o trajeto, o piloto informou aos bandidos que não tinha combustível suficiente para realizar a viagem, precisando fazer um pouco de emergência.
Após o pouso, os criminosos fugiram correndo para uma área de mata, onde abandonaram uma espingarda. O caso está sendo investigado pelas equipes da Polícia Nacional, que montou uma operação para tentar capturar os suspeitos, que ainda podem estar pela região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre motorista jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Briga por ciúmes em festa termina com jovem espancada pelo namorado em Dourados

Funcionário público salva mulher de tentativa de estupro no Horto Florestal de Ponta Porã

Morador de rua morre na UPA dias depois de ser encontrado desnutrido em rua da Capital

Idoso é encontrado morto em calçada do centro de Nova Andradina

Motociclista morre após bater moto em carreta na BR-163, em Campo Grande

Motorista é socorrido após ser jogado para fora de carro durante capotamento em Água Clara

Gambá surpreende funcionária de salão em Campo Grande

Homem socorrido após acidente de moto na BR-163 morre na Santa Casa
