Um homem, de 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (16) após receber quatro facadas durante uma discussão e briga com o suspeito, que não foi identificado. O caso aconteceu na rua dos Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros atuou no resgate da vítima, que tinha quatro perfurações - três nas costas, próximo a altura do pulmão e uma no pescoço, sendo socorrido em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava caído na calçada quando a Polícia Militar chegou no local. Após uma breve conversa, a vítima relatou ter brigado com outro homem na quarta-feira (15) e que na quinta voltou a se encontrar com ele.
No entanto, dessa vez ele teria sido atacado com os golpes de facão que deixaram ferimentos mais contidos e a vítima em estado grave.
Aos policiais, ele não soube informar o nome do suspeito, nem o rumo que ele tomou. Por outro lado, não foi revelado o motivo que levaram os dois homens a brigar. A faca usada não foi encontrada pela polícia.
A vítima foi transportada para a Santa Casa e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'

Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa

Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá

Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas

Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023

Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina

Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados

MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria
