Uma briga que pode ter ocorrido entre Francielli Castilho, 27 anos, e Marcos Gonçalves de Oliveira, é a principal linha de investigação da polícia em relação ao crime que aconteceu na semana passada. Marcos matou a esposa e em seguida cometeu suicídio. O corpo do casal foi encontrado por um funcionário.
De acordo com o JPNews, a delegada responsável pelo caso, Patricia Peixoto Abranches, os investigadores da polícia tentam esclarecer qual seria o motivo da possível briga, que resultou na tragédia.
“Ele matou Francielli e depois tirou a própria vida. Ainda não sabemos o que levou a essa briga, se teve motivo específico, porque aparentemente, antes do fato acontecer, estava tudo bem”, disse.
A delegada também informou que duas pessoas foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento. ”Estamos aguardando o período de luto dos familiares, ainda será marcada a oitiva de todos”, afirmou.
Conforme o site de notícias, o casal tinha uma vida financeira considerável, o que também vai ser investigado. O inquérito está previsto para ser concluído em 30 dias e depois será encaminhado ao Ministério Público (MP).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
