Uma briga que pode ter ocorrido entre Francielli Castilho, 27 anos, e Marcos Gonçalves de Oliveira, é a principal linha de investigação da polícia em relação ao crime que aconteceu na semana passada. Marcos matou a esposa e em seguida cometeu suicídio. O corpo do casal foi encontrado por um funcionário.
De acordo com o JPNews, a delegada responsável pelo caso, Patricia Peixoto Abranches, os investigadores da polícia tentam esclarecer qual seria o motivo da possível briga, que resultou na tragédia.
“Ele matou Francielli e depois tirou a própria vida. Ainda não sabemos o que levou a essa briga, se teve motivo específico, porque aparentemente, antes do fato acontecer, estava tudo bem”, disse.
A delegada também informou que duas pessoas foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento. ”Estamos aguardando o período de luto dos familiares, ainda será marcada a oitiva de todos”, afirmou.
Conforme o site de notícias, o casal tinha uma vida financeira considerável, o que também vai ser investigado. O inquérito está previsto para ser concluído em 30 dias e depois será encaminhado ao Ministério Público (MP).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
