O incêndio criminoso que deixou uma mulher trans, 31 anos, gravemente ferida foi motivado por uma briga decorrente de serviços de prostituição. A autora seria outra garota de programa, identificada no meio apenas como 'Baby'. O caso aconteceu durante a madrugada desta domingo (19), no Bairro Vila Carvalho, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local encontraram a vítima caída no chão, já sendo atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros enquanto aguardavam o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável por encaminhar a jovem para a Santa Casa.
um vizinho, testemunha do ocorrido, contou aos policiais que viu o momento que a autora se aproximou do local carregando um galão de gasolina. Baby então começou a jogar o líquido por debaixo da porta, ateando fogo em seguida. Ao ver a cena, o homem correu para pegar um extintor de incêndio e apagou as chamas.
Posteriormente, Baby voltou correndo armada com um facão para atacar a vítima, porém, foi impedida pelo homem e fugiu em seguida.
Uma amiga da jovem, que a acompanha no hospital, contou para a Polícia Militar que na noite de sábado elas tiveram uma discussão com a autora, decorrente de serviços de prostituição que elas exercem. Por trabalharem na noite, ela facilmente reconheceu a autora.
Os militares chegaram a fazer rondas pela região, mas não encontraram a mulher. O caso foi registrado e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande


Hospital da Santa Casa de Campo Grande (Luiz Vinicius)




