Um vídeo denunciando o caso de maus tratos a uma cadela viralizou e causou revolta na pequena cidade de Paranaíba. O dono do animal aparece nas imagens amarrando o mesmo em uma lixeira e depois dando pauladas por todo o corpo do bicho.
O caso foi registrado na manhã de domingo (13), na rua Sebastião da Palma Oliveira, bairro Jardim Primavera conhecido como “Portelinha”. Um vizinho do proprietário da cadela de porte médio e cor preta gravou as agressões e chegou a pedir que o homem parasse com as pauladas, mas sem sucesso.
O vídeo contendo a denúncia chegou a mais de 5 mil visualizações e centenas de compartilhamentos. Os comentários em sua maioria são de revolta e desaprovando a ação.
Em conversa com Sonaira Silva, presidente da "Amigos dos Animais" de Paranaíba (AMA) foi dito que a denúncia chegou ontem e que o proprietário da cadela se recusou a entregar o animal. A associação teve de acionar o corpo jurídico para fazer o resgate.
“Ela estava com uma perna fraturada, mas já passou pela veterinária e estamos cuidando, ela passa bem em nosso abrigo” disse.
Conforme a presidente da AMA, a cadela será tratada e já tem uma pessoa com interesse em adotar. Ela ainda disse que um boletim de ocorrência será registrado hoje, na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para que providências judiciais sejam tomadas.
Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo brasileiro é preso por envolvimento em agressão em casa noturna

Erva batizada! Drogas são apreendidas em pacotes de tereré nos Correios

Morre mulher que teve 90% do corpo queimado no Pantanal; suspeito foi preso

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento
