Vasta quantidade de cocaína foi apreendida na noite desta terça-feira, dia 25, em uma ação do FICCO-MS (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), que interceptou um caminhão com fundo falso, na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes.
O ponto de fiscalização fazia parte de um esforço concentrado baseado em levantamentos de inteligência, que apontavam a rota como corredor estratégico utilizado por organizações criminosas para o transporte de drogas e armas provenientes do norte do Estado.
Segundo divulgado pela Polícia Federal, diversos veículos foram abordados na fiscalização, em especial um caminhão com placas de outro estado.
Ao ser entrevistado, o caminhoneiro apresentou respostas contraditórias sobre origem, destino, locais de parada e motivo da viagem. Outro ponto que levantou suspeita nos policiais era que o condutor admitiu possuir antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo.
Diante das inconsistências, os integrantes da força-tarefa decidiram realizar uma inspeção minuciosa no veículo, momento em que localizaram um compartimento oculto, o fundo falso, contendo diversos tabletes de cocaína.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Drogas foram apreendidas pelas equipes (Divulgação/PF)



