Na noite de quinta-feira (26), um assalto chamou a atenção, na cidade de Ponta Porã, quando ladrões abordaram o motorista de uma caminhonete de cor branca, membro da família Aidar. Dentro do veículo estavam a esposa e uma filha menor do casal. Para levar o veiculo, os bandidos fizeram ameaças a mulher e a criança com arma. Logo após, os bandidos deixou as vítimas no local e seguiram rumo ignorado com o veículo.
Imediatamente a família entrou em ação e após falar com várias pessoas no Paraguai, receberam no início da manhã de sábado (29), a informação que a caminhonete havia sido deixada em estrada vicinal da fronteira. A camionete estava do jeito que havia sido levada, até as placas originais que já tinham sido tiradas do veiculo estavam na carroceria.
Segundo o site Ponta Porã Informa, Adel Hassan Aidar, disse que o veiculo tem seguro, mas procurou trazer de volta sua caminhonete porque considerou um abuso por parte dos marginais apontar armas para sua família e por isso, agiu imediatamente. “Quis mostrar aos bandidos que eles mexeram com a pessoa errada, pois sou um homem trabalhador e de família. Conseguiu tudo que tenho através do fruto de meu trabalho”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê é encontrado morto em lixeira por coletadores de lixo em Ponta Porã

Homem com mais de 220 ocorrências é perseguido a tiros e se refugia em igreja em MS

Campo-grandense desaparecida em SC lutava contra vício no 'jogo do tigrinho'

Após uma semana internado, morre subtenente que atirou na companheira

Após comprar drogas em Campo Grande, casal é preso pelo Choque em Coxim

Motorista morre preso na cabine após caminhão tombar em Nova Andradina

Ação rápida de policial salva bebê de 11 meses engasgado em Porto Murtinho

Idoso é ejetado de carro e morre após capotamento entre Dourados e Deodápolis

Acidente no RJ deixa jovem de Aquidauana em estado grave e família pede ajuda


A camionete estava do jeito que havia sido levada, até as placas originais que já tinham sido tiradas do veiculo estavam na carroceria (Divulgação)


