Confusão terminou com um cantor e compositor de sertanejo, de 47 anos, preso ao ser flagrado com uma arma de fogo na noite de quarta-feira (30), na chácara onde mora, na área rural de Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, o homem estava em casa com a namorada quando sua ‘ficante’ chegou ao endereço, para que pudessem conversar.
Diante da situação, os três acabaram discutindo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foram informados, pela ‘ficante’ do cantor, que ele teria a agredido durante a briga. Além disso, de acordo com a mulher, o homem engatilhou a arma, tentando atirar em sua direção.
O compositor acabou sendo preso em flagrante, o levando para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde segue detido até a audiência de custódia, prevista para acontecer amanhã (1°).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará

Acusado de violência doméstica, homem é preso com arma em Mundo Novo

Foragido por importunação sexual em MS é preso escondido em cidade paulista

Desentendimento por droga termina com homem esfaqueado no centro de Campo Grande

Ação da Decon apreende 250 quilos de mel irregular de comerciante na Capital


Caso foi registrado na Deam (Divulgação)



