Na manhã desta quinta-feira (3), o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu quase 50 quilos de maconha em um VW/Gol, conduzido por um homem, de 34 anos, e tendo como passageiro um outro indivíduo, 22. O fato ocorreu na MS-290, zona rural de Naviraí.
A equipe fazia patrulhamento na rodovia, na região conhecida como Balsinha, quando tentou abordar o veículo. Ao perceber a presença do DOF, o condutor tentou fugir. Após alguns quilômetros, ele abandonou a direção do carro e empreendeu fuga a pé, mas foi alcançado e preso em seguida.
No interior do veículo, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 48.5 quilos do entorpecente. A dupla não informou a procedência da droga e nem pra onde levaria.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 125 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com os dois autores.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Enteado atacou madrasta após ela pedir para abaixar o som na Capital

Enteado golpeia madrasta com facão e é preso por tentativa de feminicídio na Capital

Motociclista é socorrido em estado grave após acidente com carro em Campo Grande

Passageiro de motocicleta morre em acidente com carro em Três Lagoas

Motociclista sofre fratura exposta em acidente no centro de Aquidauana

Suspeito revela guerra de facções e é preso por atentado em Aparecida do Taboado

Policiais do DOF ficam feridos após acidente na MS-379, em Dourados

Suspeito rompe tornozeleira, esfaqueia mulher e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem tenta matar pai, avança com faca contra PMs e morre em Três Lagoas







