Um dia após o corpo de Carla Santana Magalhães, 25 anos, ter sido encontrada por familiares, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) afirmou que a vítima sofreu violação em partes do corpo que podem indicar violência sexual e não deu muitos detalhes sobre os suspeitos.
O Delegado titular da DEH, Carlos Delano, afirmou que após analise foi constatado que a morte de Carla ocorreu 36 horas antes do momento em que o corpo foi encontrado, indicado que a vítima foi assassinada na quarta-feira (1), um dia após o sequestro ocorrido na última terça-feira (30).
Delano ainda disse que a morte ocorreu por conta de uma hemorragia causada por golpe de faca que atingiram o pescoço de Carla, mas explicou que ainda é preciso esperar o laudo médico legista para a conclusão oficial da causa da morte.
Envolvidos
Após informações passadas por uma amiga próxima de Carla, um ex-namorado de 56 anos, estaria tentado voltar o namoro, mas que a vítima recusava as investidas recebidas.
Apesar disso a polícia não confirmou se o ex-namorado está envolvido ou não no crime, ao ser questionado se já havia algum suspeito de assassinar Carla Magalhães, o delegado afirmou que não é possível passar informações do tipo, pois podem comprometer o decorrer das investigações.
Além disso, foi levantada a possibilidade do crime se tratar de uma vingança de uma suposta divida adquirida pelo pai da vítima, Delano afirmou que a hipótese será investigada, mas não está entre as mais prováveis.
Ele também adiantou que no momento não existem indícios de que familiares estejam envolvidos no assassinato.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro


Carla Santana Magalhães foi encontrada morta e sem roupa por familiares (Reprodução/Internet)



