Um Chevrolet Vectra, cor prata, carregado com mercadorias de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, capotou durante uma tentativa de fuga do motorista nesta segunda-feira (14), em Laguna Carapã.
Conforme as informações policiais, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia patrulhamento pela área urbana de Laguna Carapã, quando visualizaram o Vectra, em alta velocidade, sentido a Dourados.
Ao ser dada a ordem de parada, o condutor desobedeceu. Durante a tentativa de fuga, o veículo acabou capotando às margens da rodovia. Após capotar, o motorista fugiu do local a pé.
O Vectra estava carregado com 12 volumes de relógios e 120 pacotes de cigarros. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de 200 mil reais.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu







