Passageiro de Hyundai HB20, de 27 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico de grau moderado na madrugada desta sexta-feira (2), após ver o veículo em que estava colidir em um poste de energia elétrica, na Avenida Vereador Thirson de Almeida, próximo ao cruzamento com a Avenida Engenheiro Lutero Lopes, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
O condutor do veículo, que não foi identificado e não era proprietário do carro, deixou o local após o acidente e não compareceu após à chegada da Polícia Militar de Trânsito. O rapaz, que ficou ferido, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.
Quem estava responsável pelo carro era um rapaz, de 25 anos, que explicou que o veículo seguia pela Avenida Thirson de Almeida e em determinado momento, sofreu um desvio direcional e colidiu com o poste de energia elétrica, conforme consta a versão no boletim de ocorrência.
Após a chegada do Batalhão de Trânsito, o carro foi liberado para o proprietário do HB20, que era o pai do jovem, de 25 anos, que teria 'confiado' no colega para que ele dirigisse, o que gerou o acidente.
O caso foi registrado na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso ameaça matar vizinhos durante briga por intolerância religiosa em Dourados

Festa de familia termina com dois esfaqueados em Costa Rica

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Corumbá

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital
