Antes de morrer, o casal Francielli da Silva Castilho, 27 anos, e Marcos Gonçalves de Oliveira, comemorava a compra de terras que realizou em Tocantins - TO. Eles planejavam se mudar para outro estado, onde começariam uma nova fase de suas vidas. Contudo, os planos não saíram como desejavam.
De acordo com o JPNews, o casal havia fechado um acordo sobre a compra de terras na semana passada, e ambos estavam felizes com a aquisição. Marcos era empresário e iria manter a empresa de locação de máquinas agrícolas em Três Lagoas e os novos investimentos em Tocantins.
Conforme o site de notícias, Marcos tinha desavenças com os filhos e também com o pai de Francielli. O casal estava junto há três anos, porém, não tiveram filhos. Na última terça-feira, eles participaram de uma comemoração na casa de amigos, localizada em uma propriedade rural na BR-158, antes da tragédia.
O casal chegou por volta das 22h, e em seguida, Marcos gravou um áudio para um funcionário, informando que quando o trabalhador chegasse ao serviço, iria encontrar dois corpos no local.
Ainda segundo o JPNews, o funcionário ouviu a gravação somente na manhã de hoje, e quando foi até o local, encontrou o casal caído no chão, já sem vida. Francielle foi assassinada por Marcos, com um tiro na cabeça, que em seguida se suicidou.
Duas capsulas deflagradas foram encontradas, por uma equipe da polícia, na sala ao lado dos corpos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
