Antes de morrer, o casal Francielli da Silva Castilho, 27 anos, e Marcos Gonçalves de Oliveira, comemorava a compra de terras que realizou em Tocantins - TO. Eles planejavam se mudar para outro estado, onde começariam uma nova fase de suas vidas. Contudo, os planos não saíram como desejavam.
De acordo com o JPNews, o casal havia fechado um acordo sobre a compra de terras na semana passada, e ambos estavam felizes com a aquisição. Marcos era empresário e iria manter a empresa de locação de máquinas agrícolas em Três Lagoas e os novos investimentos em Tocantins.
Conforme o site de notícias, Marcos tinha desavenças com os filhos e também com o pai de Francielli. O casal estava junto há três anos, porém, não tiveram filhos. Na última terça-feira, eles participaram de uma comemoração na casa de amigos, localizada em uma propriedade rural na BR-158, antes da tragédia.
O casal chegou por volta das 22h, e em seguida, Marcos gravou um áudio para um funcionário, informando que quando o trabalhador chegasse ao serviço, iria encontrar dois corpos no local.
Ainda segundo o JPNews, o funcionário ouviu a gravação somente na manhã de hoje, e quando foi até o local, encontrou o casal caído no chão, já sem vida. Francielle foi assassinada por Marcos, com um tiro na cabeça, que em seguida se suicidou.
Duas capsulas deflagradas foram encontradas, por uma equipe da polícia, na sala ao lado dos corpos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
