Um casal de traficantes capotou o veículo após uma tentativa de fuga, por volta das 23h desta segunda-feira (03), ao passar pela base operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no km 145 da MS-276, em Amandina. Além do condutor, de 25 anos, havia uma mulher e um recém-nascido no automóvel.
Segundo o Dourados News, o condutor não obedeceu à ordem de parada e os policiais saíram em perseguição ao veículo Fiat/Siena, com placas de São Paulo (SP), que realizava manobras perigosas na pista. Cerca de 30 quilômetros depois, o suspeito realizou uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e capotou na rotatória da entrada de Nova Andradina.
Os policiais acabaram encontrando o veículo carregao de maconha. Com o impacto, os tabletes da droga, ficaram espalhados pela pista.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e realizaram os atendimentos necessários. A mulher foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Regional. O motorista e o recém-nascido não se machucaram.
O condutor do automóvel foi preso e na delegacia, ele contou que pegou o carro preparado com o entorpecente no municipio de Amambai e levaria a droga até o estado de São Paulo, onde quitaria uma dívida com o tráfico.
A mulher depois que recebeu atendimento médico, foi encaminhada para a unidade policial e o Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do recém-nascido.
O peso da maconha foi de 355 kg e estima-se que o valor da droga é de mais de 500 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande








