Um casal foi preso em flagrante em Campo Grande, suspeito de assaltar uma casa no bairro Jardim Montevideu, no último domingo (13).
A prisão foi realizada pela 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. O casal invadiu a residência e roubou pertences avaliados em aproximadamente R$ 16 mil.
Após o assalto, a vítima, dona da casa, registou boletim de ocorrência, e no dia seguinte, retornou à unidade policial para apresentar imagens do crime. Durante o atendimento, a comunicante indicou que um dos suspeitos já havia trabalhado em sua residência, o que resultou em diligências imediatas pela equipe de investigação.
Os policiais conseguiram identificar e localizar os suspeitos, que confessaram o crime afirmando ter vendido os objetos a um traficante da região do bairro Morada do Sol.
Na última terça-feira (15), a vítima entrou em contato com os suspeitos solicitando seus bens de volta, mas eles começaram a extorqui-la para restituir os bens.
Durante as tratativas, os suspeitos ameaçaram a vítima e sua família de morte caso não pagasse os valores exigidos ou envolvesse a polícia no caso. Diante das ameaças, ela transferiu valores para a conta da esposa.
Com isso, os policiais realizaram novas diligências na região do bairro Morada do Sol, onde prenderam o casal em flagrante.
Em interrogatório preliminar, um dos suspeitos afirmou que o traficante de drogas ajudou a exigir dinheiro da vítima. Por isso, foram feitas novas diligências nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.
O casal segue preso sob o crime de extorsão majorada e associação criminosa. As diligências prosseguirão para localizar o terceiro envolvido.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande
