Rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, que estava escondida no colchão do seu quarto, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A Polícia Militar conseguiu descobrir o fato após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até o endereço repassado na denúncia e assim que chegou pelo local, encontrou o suspeito na frente da residência.
Ao ser abordado, visualizaram que ele estava portando um objeto na cintura, o que levantou suspeita. No entanto, o volume citado era um boné e ainda durante a revista completa, encontraram uma munição de calibre 38 em um dos bolsos do rapaz.
Questionado se ele teria uma arma de fogo, prontamente respondeu que sim e indicou que ela estaria escondida no colchão.
O revólver estava sem numeração, carregada com 5 munições de calibre 38 e, segundo o suspeito, a arma foi adquirida para sua própria defesa, onde ele comprou por R$ 2,5 mil.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Grupo que movimentava o tráfico e a lavagem de dinheiro em MS é alvo da PF

Acusado de matar rapaz que defendeu cunhado nega crime em delegacia na Capital

Dede, que estuprou ex e enteada, continuará preso após confronto com Garras na Capital

JD1TV: Ação da PM foi crucial e salvou motociclista acidentado no Carandá Bosque

Idoso de 84 anos morre após acidente grave na zona rural de Deodápolis

JD1TV: Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente no Carandá Bosque

Mulher coloca fogo na própria casa após brigar com o companheiro em Costa Rica

JD1TV: Prefeito que agrediu jornalista será investigado no Macapá

Idoso é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio em Ponta Porã
