Rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, que estava escondida no colchão do seu quarto, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A Polícia Militar conseguiu descobrir o fato após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até o endereço repassado na denúncia e assim que chegou pelo local, encontrou o suspeito na frente da residência.
Ao ser abordado, visualizaram que ele estava portando um objeto na cintura, o que levantou suspeita. No entanto, o volume citado era um boné e ainda durante a revista completa, encontraram uma munição de calibre 38 em um dos bolsos do rapaz.
Questionado se ele teria uma arma de fogo, prontamente respondeu que sim e indicou que ela estaria escondida no colchão.
O revólver estava sem numeração, carregada com 5 munições de calibre 38 e, segundo o suspeito, a arma foi adquirida para sua própria defesa, onde ele comprou por R$ 2,5 mil.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
