Rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, que estava escondida no colchão do seu quarto, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A Polícia Militar conseguiu descobrir o fato após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até o endereço repassado na denúncia e assim que chegou pelo local, encontrou o suspeito na frente da residência.
Ao ser abordado, visualizaram que ele estava portando um objeto na cintura, o que levantou suspeita. No entanto, o volume citado era um boné e ainda durante a revista completa, encontraram uma munição de calibre 38 em um dos bolsos do rapaz.
Questionado se ele teria uma arma de fogo, prontamente respondeu que sim e indicou que ela estaria escondida no colchão.
O revólver estava sem numeração, carregada com 5 munições de calibre 38 e, segundo o suspeito, a arma foi adquirida para sua própria defesa, onde ele comprou por R$ 2,5 mil.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
