A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam na quinta-feira (27), José Carlos Santilio, 43 anos, que era investigado por dominar o comércio de tráfico na região do bairro Santo Eugênio.
A investigação da polícia começou através de uma denúncia sobre o comércio de drogas na residência localizada no bairro, desde então a guarnição monitorava o local, até a última quinta-feira, quando flagraram um usuário chegar na casa e o abordaram na saída, sendo realizado busca pessoal, onde foi encontrado uma pedra de pasta base de cocaína em seu bolso.
O usuário foi identificado como Pedro Nunes de Souza, 43 anos, e também foi preso. Na residência foi encontrado 163 gramas de pasta base de cocaína, um revolver, dinheiro no valor de R$ 1.700 mil, uma balança de precisão e ainda uma motocicleta furtada em setembro de 2019
O autor foi conduzido à Denar e autuado em flagrante, ele já apresenta passagem por tráfico de drogas e confessou o crime durante seu interrogatório.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Com o autor foram encontrados, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um revolver, munições e R$ 1.700 mil em dinheiro (Reprodução)



