Menu
Menu
Busca segunda, 09 de março de 2026
Polícia

Choque prende envolvidos em assassinato no Tribunal do Crime na capital

Suspeitos apontaram o indivíduo denominado como 'Terror da Capital', como sendo quem esfaqueou Vinicius de Souza até a morte

13 julho 2020 - 14h29Da redação, com informações da assessoria    atualizado em 13/07/2020 às 14h30

O Batalha de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, prendeu nesta segunda-feira (13), dois homens envolvidos na morte de Vinicius de Souza Silva, 21 anos, morto no Tribunal do Crime.

A vítima desapareceu no dia 5 de julho, e no dia 10, o corpo dele foi encontrado nas dependências do Bairro Caiobá.

Conforme a polícia, eles receberam a informação de que os envolvidos na morte de Vinícius estariam no esconderijo em uma residência na rua Mundo da Lua, Estrela do Sul.

O proprietário do imóvel confirmou à polícia que os suspeitos estavam no local com o propósito de dificultar as investigações iniciadas com o mencionado desaparecimento.

Na residência no bairro Estrela do Sul, Wllian de 18 anos, vulgo Lacoste, confirmou sua participação no chamado Tribunal Do Crime, revelando que juntamente com Josiel, 28 anos, estava cumprindo determinações de reclusos do sistema prisional e conduziu a vítima até um pequeno quarto na rua Diogo Alvares, nº 1032, Tijuca.

Ao chegarem no local do crime, depois de algum tempo, compareceu um terceiro indivíduo vulgo 'Terror Da Capital', que segundo Lacoste, foi o único responsável pelos golpes de faca que mataram Vinícius.

Ainda segundo Lacoste, em seguida o corpo de Vinicíus foi retirado da residência e abandonado nas dependências do Bairro Caiobá, sendo localizado posteriormente no dia 10 de julho.

Outros indivíduos que já identificados também participaram ativamente do delito, sendo que, dentre outros, foi utilizado um veículo para dar suporte ao bando e transportar a vítima para desova.

Após as declarações, Lacoste e Josiel foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), onde foram entregues.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍDEO: Discussão motivou assassinato de homem a pauladas em Campo Grande
Polícia
VÍDEO: Discussão motivou assassinato de homem a pauladas em Campo Grande
Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã
Polícia
Idoso vira réu por cometer três estupros contra crianças em Laguna Carapã
Caminhoneiro suspeito de cometer assassinato em Itaquirai é preso pela PRF
Polícia
Caminhoneiro suspeito de cometer assassinato em Itaquirai é preso pela PRF
Bebê ficou com vários hematomas
Polícia
Bebê espancado pelo próprio pai está fora de risco em Campo Grande
O caso aconteceu na madrugada de hoje
Polícia
Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Paranhos
Santa Casa da Capital
Polícia
Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande
Delegacia de Ponta Porã
Polícia
Homem morre horas após acidente de moto em Ponta Porã
1ª DEAM - Casa da Mulher Brasileira -
Polícia
Homem rasga medida protetiva e obriga ex a comer durante ameaça de morte no Los Angeles
A vítima morreu no meio da rua
Polícia
Homem é morto a pauladas na Vila Piratininga
Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-262, em Corumbá
Polícia
Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-262, em Corumbá

Mais Lidas

Ludmila faleceu na tarde de ontem
Polícia
Jovem surta, briga com o namorado e morre ao tomar água com cocaína em Campo Grande
Imagens enviadas por amigos
Polícia
Amigos contestam versão sobre morte de jovem no Paulo Coelho Machado
O caso aconteceu na tarde de hoje
Polícia
AGORA: Mulher é morta a facadas no Nova Lima
Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis
Polícia
Bebê de quatro meses é internado ao ser espancado e mordido pelo pai no Jardim Inápolis