O Batalha de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, prendeu nesta segunda-feira (13), dois homens envolvidos na morte de Vinicius de Souza Silva, 21 anos, morto no Tribunal do Crime.
A vítima desapareceu no dia 5 de julho, e no dia 10, o corpo dele foi encontrado nas dependências do Bairro Caiobá.
Conforme a polícia, eles receberam a informação de que os envolvidos na morte de Vinícius estariam no esconderijo em uma residência na rua Mundo da Lua, Estrela do Sul.
O proprietário do imóvel confirmou à polícia que os suspeitos estavam no local com o propósito de dificultar as investigações iniciadas com o mencionado desaparecimento.
Na residência no bairro Estrela do Sul, Wllian de 18 anos, vulgo Lacoste, confirmou sua participação no chamado Tribunal Do Crime, revelando que juntamente com Josiel, 28 anos, estava cumprindo determinações de reclusos do sistema prisional e conduziu a vítima até um pequeno quarto na rua Diogo Alvares, nº 1032, Tijuca.
Ao chegarem no local do crime, depois de algum tempo, compareceu um terceiro indivíduo vulgo 'Terror Da Capital', que segundo Lacoste, foi o único responsável pelos golpes de faca que mataram Vinícius.
Ainda segundo Lacoste, em seguida o corpo de Vinicíus foi retirado da residência e abandonado nas dependências do Bairro Caiobá, sendo localizado posteriormente no dia 10 de julho.
Outros indivíduos que já identificados também participaram ativamente do delito, sendo que, dentre outros, foi utilizado um veículo para dar suporte ao bando e transportar a vítima para desova.
Após as declarações, Lacoste e Josiel foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), onde foram entregues.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Discussão motivou assassinato de homem a pauladas em Campo Grande

Idoso vira réu por cometer três estupros contra crianças em Laguna Carapã

Caminhoneiro suspeito de cometer assassinato em Itaquirai é preso pela PRF

Bebê espancado pelo próprio pai está fora de risco em Campo Grande

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Paranhos

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande

Homem morre horas após acidente de moto em Ponta Porã

Homem rasga medida protetiva e obriga ex a comer durante ameaça de morte no Los Angeles

Homem é morto a pauladas na Vila Piratininga

Os envolvidos estavam escondidos em uma residência na Rua Mundo da Lua, Estrela do Sul (Reprodução/Assessoria)



