Claudeci Pereira Hora, 61 anos, que foi atropelado e teve as pernas esmagadas uma carreta durante a tarde de ontem (6) morreu nesta quinta-feira (7), em Três Lagoas.
Conforme as informações do site da Rádio Caçula, a mulher chegou a ser socorrida ainda com vida, porém, além de perder muito sangue, Claudeci acabou tendo uma ‘hipercalemia’, condição em que os níveis de potássio no sangue estão elevados.
Acidente – O motorista do caminhão, que estava no semáforo ao lado da ciclista, iniciou uma conversão à direita ao sair, porém, não viu a vítima já que ela estava no “ponto cego” do veículo.
Ao ser atingida, a ciclista foi parar debaixo das rodas do caminhão, sofrendo graves ferimentos, incluindo o esmagamento e dilaceração de sua perna esquerda. Ela tinha ainda fraturas na perna direita e no quadril.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, junto com a Polícia Militar, para atender a ocorrência.
O motorista do caminhão permaneceu no local, prestou esclarecimentos às autoridades e a área foi periciada devido à gravidade do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
