Maria Deuselina Freire Carvalho, 34 anos, foi morta por bandidos que invadiram seu comércio na última terça-feira (25), no centro de São José do Rio Claro, Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha uma arma e apontou contra um dos dois assaltantes que estavam no estabelecimento.
De acordo com a mídia local, a comerciante, que era dona de uma "espetaria", estava sentada perto da rua quando dois homens chegaram em uma moto. Achando que eram clientes, ela foi até o balcão de atendimento, mas foi rendida por um dos assaltantes e ouviu o anúncio do roubo.
Após perceber o assalto, ela sacou uma arma e apontou para um dos homens, que também estava armado. Ele atirou e fugiu com o segundo suspeito que o aguardava na moto.
Testemunhas próximas ao local ouviram os disparos e chamaram ajuda. Uma ambulância foi acionada e chegou a ir até o local e levou a vítima ao Hospital Municipal, mas Maria Deuselina já chegou na unidade de saúde sem vida.
O crime é investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã








