O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com o crânio afundado e lesões na face, dentro do Córrego Lagoa, no bairro Jardim Tijuca, no final da tarde desse domingo (22) em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a perícia da polícia civil foi chamada por policiais do Grupo de Operações e Investigaçõe (GOI) e militares do Corpo de Bombeiros, que já estavam na Rua Panambi Vera, altura do córrego onde o corpo foi encontrado.
A perícia identificou que o homem mede 1,70 e deve ter de 40 a 50 anos de idade, mas não foi possível saber a causa da morte. O corpo estava em avançado estado de decomposição e a polícia não sabe identificar o horário da morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro, como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete em Dourados

Suspeitos usam drone para tráfico e são presos em flagrante em Campo Grande

Dupla é presa por tráfico em propriedades rurais entre Campo Grande e Rochedo

Polícia Militar intensifica combate à violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Polícia Federal participa de operação integrada na fronteira de MS

Procurado por tráfico no Ceará é preso em Campo Grande

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

Agente da Polícia Científica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande


A perícia identificou que o homem mede 1,70, mas não foi possível saber a causa da morte (Imagem Ilustrativa)



