Antônia Martins Cabreira, de 72 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (27), em uma plantação de soja na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal localizada na região Noroeste de Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande.
De acordo com o Dourados News, a idosa havia saído da casa onde reside, na Aldeia, no período da manhã. Ela teria avisado aos familiares que compraria bebida alcoólica.
Na parte da tarde o neto de Antônia passava pela plantação quando viu a avó deitada, pensou inicialmente que ela estivesse dormindo, mas em seguida percebeu que a idosa estava morta.
Ele acionou a polícia e equipe de perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Aparentemente não há sinais de violência, o que indica se tratar de morte por causas naturais.
Porém, o corpo de Antônia será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito. O caso continua em investigação.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas


Aparentemente não há sinais de violência, o que indica se tratar de morte por causas naturais (Osvaldo Duarte/Dourados News)



