Por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira (28) o corpo de um homem foi encontrado em uma calçada da rua Coronel Estevão Alves Correia, no bairro Estrela do Sul, Campo Grande. Até o momento não houve a identificação do mesmo.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada por testemunhas que observaram o homem caído próximo a um orelhão. Ele estava com a cabeça embaixo de um carro abandonado. O telefone do orelhão estava fora do gancho, o que sinaliza que o homem talvez tivesse tentado efetuar uma ligação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e o médico socorrista constatou o óbito. A moradora da residência em frente ao orelhão, disse à polícia civil que na noite de terça-feira (27), chegou a ouvir barulhos vindos da rua e latidos de cachorro, mas não saiu de casa para olhar, haja vista que os sons são comuns na parte da noite.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IML), não havia sinais de violência e a idade aparentada é de aproximadamente 35 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como morte a esclarecer.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Funcionária é baleada durante roubo em motel no Coronel Antonino

Mulher é encontrada morta com ferimentos e cabelo arrancado; marido é preso em flagrante

Mulher é agredida e tem celular roubado no Jardim Los Angeles

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande


O morto foi encontrado próximo a um orelhão (Divulgação)



